Leia também

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu hoje (14) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação por mais 60 dias do inquérito que tem o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) como investigados.

A prorrogação será decidida pelo relator do caso, ministro Edson Fachin. O caso envolve o suposto favorecimento da empresa Odebrecht durante o período em que Padilha e Moreira Franco foram ministros da Secretaria da Aviação Civil, entre os anos de 2013 e 2015. Na época, Temer era vice-presidente da República.

+ Em meio a especulações, FHC declara apoio a Alckmin: 'Competente'

continua depois da publicidade

Recomendadas

De acordo com depoimento de delação premiada do ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho, houve um jantar no Palácio do Jaburu, em maio de 2014, para tratativas de um repasse de R$ 10 milhões como forma de ajuda de campanha para o PMDB, atualmente MDB.

Após ser incluindo no inquérito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, o presidente Temer enviou uma carta à PGR defendendo que o presidente da República deve responder somente “por atos que guardem estrita relação com o exercício do mandato”. Com informações da Agência Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.