LEIA TAMBÉM

O Lucinildo não é muito bom de calculo não! é bom ter cuidado. foi assim que Júlio iniciou um discurso que desconstruiu todas as mentiras de Lucinildo em público, em plena sessão da câmara.

Uma semana animada na câmara, e um episódio muito peculiar foi protagonizado pelo ex-prefeito e vereador Júlio César, que questionou abertamente dados falsos apresentados pelo vereador Lucinildo Frota, com a experiência de ter governado a cidade muitos anos o vereador do PEN não poupou palavras para esclarecer a verdade dos fatos, e ainda afirmou que uma mentira dita mil vezes se torna verdade, o que deixou subentendido que esta era a forma que a câmara funcionava antes, quando não havia oposição, e que agora precisam ser mais cautelosos, pois estão diante de um ex-prefeito que conhece as contas e os dados como eles realmente são.

continua depois da publicidade

continue lendo

Confira o discurso de Júlio César sobre as “mentiras de Lucinildo”.

“É um colega mas eu tenho que dizer, então o vereador mostra que o hospital de Maracanaú recebe 40% de Fora, mentira! e uma mentira dita mil vezes ela vira verdade e não pode ser não, estou aqui nessa casa e eu zelo por essa casa, mas eu não posso aceitar essas coisas que ficam jogando na cabeça do povo, como se o governo do estado tivesse raiva de Maracanaú. Nós pegamos o aterro sanitário e solicitei a vida útil de 20 anos, aí o vereador Lucinildo disse, não! tem mais 30 ainda, também não é verdade! O Centro de Especialidades odontológicas o CEO é um consórcio então estado manda dinheiro, ele disse que é zero, tá gravado Lucinildo”, disse o vereador Júlio César Costa Lima.