Leia também

DANIELA LIMA – Em meio a uma série de especulações sobre acenos a outros nomes que flertam com a corrida ao Planalto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidiu gravar um vídeo declarando apoio e defendendo a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB).

O filme foi feito nessa quarta (13), pela manhã. Na peça, FHC diz que a "escolha de um presidente é sempre um momento crucial para um país, mas agora, hoje, mais do que nunca". O ex-presidente diz explicitamente que sua "opção é Geraldo Alckmin" e justifica: "Ele é um homem competente, que sabe que é preciso olhar o gasto público, mas é sobretudo um homem pessoalmente simples, ligado à população".

continua depois da publicidade

Recomendadas

+ Marina Silva: 'Eu não sou coitadinha coisa nenhuma'

No filme, FHC faz questão de exaltar qualificações, em pesquisas, são facilmente conectadas a Alckmin. Numa alfinetada em candidaturas de extremos, o tucano ainda ressalta que o novo mandatário do país precisa "reforçar a democracia". Com informações da Folhapress.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.