Suspeito de estelionato é preso após agredir a companheira em Maracanaú

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (1º) por agredir a companheira em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Ele foi detido após os filhos do casal procurarem a polícia para denunciar as agressões. Com o suspeito, foram encontrados materiais que sugerem a prática do crime de estelionato.

Segundo a Polícia Militar, dois filhos do suposto agressor procuraram uma equipe do BPRaio relatando a violência contra a mãe deles. Uma equipe foi até a residência e fez a prisão em flagrante.

No local, foram encontrados documentos falsos de identidade, cartões do INSS também falsificados e R$ 50 mil em espécie. Os policiais apreenderam ainda uma arma e um automóvel clonado.

O delegado titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Jorge Viana, disse que o suspeito já havia sido preso apenas em 2008, também por agredir uma mulher. Na época, ainda segundo o delegado, ele passou apenas um mês preso. Ao sair da cadeia, a então companheira do agressor foi obrigada a voltar a morar com ele após receber ameaças contra os filhos do casal, que eram crianças naquele ano.

Leia Também

O suspeito vai responder pela Lei Maria da Penha e por porte da arma. Ele também será investigado por estelionato.

View Comments (0)

Leave a Reply