Leia também

O 14° São João de Maracanaú, um dos maiores do Ceará, ganha reforço com a parceria da TIM. Juliana Marcolini, gerente de Marketing da operadora, conta que a companhia procura sempre apoiar iniciativas que valorizam e reafirmam a cultura popular nordestina, como as festividades juninas. A festa em Maracanaú é consagrada na região e desponta entre os três maiores festejos da época, ao lado de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).

“É importante apoiar uma festa que gera mais de 500 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos e valoriza a riqueza cultural da região”, comenta Juliana. A gerente adianta que a marca este ano estará entre o público, promovendo ações diferenciadas de aproximação. “Queremos estar cada vez mais próximos de quem faz e de quem curte a festa”, acrescenta.

Na programação do próximo sábado, dia 16, está Luan Santana, Zé Cantor, Chambinho do Acordeon e Preto Joya. No dia 21, será a vez de Matheus & Kauan, Avine Vinny e Forró Real comandarem a festa.

O São João da cidade conta com cidade cenográfica e manifestações artísticas e culturais do Ceará – como repentistas, literatura de cordel, show de humor, apresentações teatrais e intervenções circenses -, além de manifestações religiosas e mais de 90 quadrilhas.

continua depois da publicidade

Recomendadas

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

 

Assessoria de Imprensa da TIM Nordeste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS