LEIA TAMBÉM

A Fundação de Cultura do Município realizou nesse domingo 17, uma homenagem as principais autoridades e Personalidades , que de certa forma contribuíram para o São João de Maracanaú, no evento foram agraciados com um troféu  a Deputada Fernanda Pessoa, o Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, O vice Prefeito Firmo Camurça, o Secretário Gerson Cechini, e a Deputada Federal Gorete Pereira.

O São João de Maracanaú aconteceu do dia 01 á 17 de Junho, e contou com a participação de mais de 1 milhão de Pessoas, visitando a cidade cenográfica e os Shows dos finais de semana com grandes atrações nacionais e Locais. Na ocasião a Família dos ex-presidente da Fundação de Cultura Barros Pinho( In Memoriam)  recebeu um troféu em Homenagem a um Homem que trabalhou tanto com a cultura no Ceará.

continua depois da publicidade

continue lendo

O prefeito Roberto Pessoa em discurso Emocionado falou que a cultura de Maracanaú não pode parar e que Maracanaú não é caranguejo e não pode andar para traz.  A Coordenadora do evento Fabíola  Oliveira , também foi Homenageada pela Dedicação a Cultura. O evento aconteceu no quadrilhodromo  e foram premiadas todas as campeãs do festival Junino.

Veja as fotos: