Leia também

O Vereador e pré-candidato a deputado estadual, Lucinildo Frota (PR), participou, na tarde de ontem, 18, da solenidade de inauguração da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e do sistema de videomonitoramento integrado.

Acompanhado do governador Camilo Santana, da deputada federal Gorete Pereira e demais lideranças políticas do município, Lucinildo falou publicamente sobre sua “satisfação e gratidão ao governador pelo o esforço e empenho em entregar um equipamento tão importante para a segurança pública do município”.

Ovacionado pelo público, o pré-candidato a deputado estadual foi citado pelo governador Camilo Santana e pela deputada federal Gorete Pereira como um vereador atuante e preocupado com os problemas de Maracanaú, sobretudo com a segurança.

continua depois da publicidade

Recomendadas

A nova delegacia metropolitana recebeu o investimento de R$ 1,7 milhão e contará com um efetivo de 37 policiais, sendo seis delegados, 14 escrivães e 17 inspetores, além de quatro viaturas. A delegacia irá funcionar em regime de 24 horas e dará total cobertura ao município de Maracanaú, bem como municípios circunvizinhos como Maranguape, Guaiuba e Pacatuba.

Maracanaú foi a 17ª cidade a ser contemplada com o sistema de videomonitoramento integrado. Ao todo são 20 câmeras posicionadas estrategicamente nos pontos de maior movimentação do município. A tecnologia conta ainda com leitura de placas de veículos para posterior identificação em casos de furtos.

Assessoria LF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS