Imagem da internet / Foto: Patrick Nauam

LEIA TAMBÉM

Inicialmente, a integração funcionará somente aos domingos e feriados. Nos demais dias: Circular 1 e Circular 2 funcionará normalmente. O Pajuçara, e Acaracuzinho/Shopping seguirão seus itinerários normais.

O valor da tarifa será de R$ 2,40 (inteira) e R$ 1,20 (meia).
Ao chegar no terminal, o passageiro poderá embarcar noutro ônibus, com a orientação do fiscal, sem pagar outra passagem.

As linhas Circular 1 e 2 não funcionarão nos dias de integração.

Foi criada uma nova linha: “Circular Integração“, que atenderá os bairros Industrial Cidade Nova levando os passageiros para o Hospital Ana Lima e vice-versa.

PAJUÇARA/SHOPPING

A linha Pajuçara/Shopping terá seu itinerário aumentado, circulando agora nos bairros Boa Vista, Alto da Mangueira e FÓRUM.

ACARACUZINHO/SHOPPING

A linha Acaracuzinho/Shopping também terá seu itinerário aumentado, circulando agora nos bairros Alto Alegre, Boa Vista, Alto da Mangueira e FÓRUM.

continua depois da publicidade

continue lendo

CEASA/MARANGUAPE

A linha Ceara/Maranguape também fará parte da integração:

Pagando a mesma tarifa, os passageiros que saírem dos trechos entre Olho D’água e Maracanaú, terão mais uma opção de transporte para Fortaleza, através da integração da linha Ceasa/Maranguape, os passageiros poderão descer e embarcar nos ônibus das linhas Novo Maracanaú, Jereissati Rotas 01 e 02, e seguir para Fortaleza.

Assim também para quem mora na Pavuna, poderão embarcar nos ônibus da linha Ceasa/Maranguape e trocar por Pajuçara, Timbó ou Novo Maracanaú e seguir destino para Fortaleza pagando uma única tarifa.

Quando começará a funcionar?
A partir do dia 27/04

Como funciona?

Os passageiros que moram na Pavuna, Olho D’Água, Horto, Vila das Flores, Boa Vista e Centro que embarcarem nos ônibus que fazem a linha Ceasa/Maranguape, poderão descer e embarcar em outro ônibus e seguir destino para Fortaleza, pagando uma única tarifa.

Não existirá bilhete para integração, inicialmente, o fiscal presente no terminal é quem orientará os passageiros quanto ao embarque.