LEIA TAMBÉM

O vice prefeito e atual Secretário de Obras de Maracanaú em entrevista na Rádio Pitaguary AM, na manhã desta quinta feira falou das Obras que envolvem Maracanaú e fez uma avaliação positiva da administração Firmo Camurça. Bandeira disse que o caminho está correto e que a administração vem preparando o maior festival de obras já visto nessa cidade, e que o maior foco é a mobilidade urbana, citando que a operação tapa buracos já começou a tomar conta dos bairros de Maracanaú e que aos poucos toda cidade estará contemplada.

Carlos Bandeira falou que os projetos e trabalhos para a malha viária da cidade estão em pleno vapor e que o prefeito Firmo Camurça está sempre atrás das verbas para que todas as obras possam ser realizadas com sucesso e que o povo sinta no seu dia a dia uma administração de sucesso, Bandeira citou que o projeto de ampliação da Avenida que Liga Maracanaú ao Mucunã e dá acesso ao Maranguape já está em fase de acabamento e que logo estará em fase de construção, afirmando que Maracanaú terá uma entrada e apresentação digna de uma grande cidade, já a que fica entre a CE 060 e o Mucunã já está com verba garantida e que logo começara as obras.

Outra obra que ficara Marcada será a Avenida que ligara Pajuçara, passando pelo Novo Maracanaú e terá seu final na Avenida José Holanda do Vale. O secretário de Obras, ainda citou que vários postos de saúde estão recebendo ampliados e que outros estão sendo construídos, mais que Maracanaú recebera duas UPAs e que estás já estão com o dinheiro Garantido. Já o Siqueira estará recebendo um equipamento que contara com espaços para Saúde, Educação, e Esportes e será chamada de Praça do Pac, além de 3 quadras e drenagens nas ruas , e ainda afirmou que o Siqueira terá uma atenção especial da administração.

continua depois da publicidade

continue lendo

Cuidando das obras da cidade, o Vice prefeito e secretário afirmou que falta muito pouco para a maquina engrenar, e que hoje o povo em sua maioria se orgulha de Morar em Maracanaú, mas afirmou que seu sonho é Ver Maracanaú uma cidade grande e de Primeiro mundo. Bandeira ainda afirmou que Pajuçara continua com os investimentos da prefeitura para o crescimento da região e que novos asfaltos e obras serão realizadas para o crescimento da Região, sem se conter Carlos Bandeira, afirmou que um projeto de Urbanização está sendo preparado para a Avenida 05 e que os Comerciantes vão ficar felizes com a repaginada que será dada aquela avenida que já é considerada o centro da Cidade.

Mas as obras não param por ai, em dois meses, o Prefeito Firmo Camurça entregara aos Comerciantes o Centro Informal na Rua Manoel Pereira com 136 box, e que o projeto de reforma da Praça da Estação já está em estudos e sendo projetada e a verba já esta garantida. O vice prefeito terminou sua entrevista com a seguinte frase: “Todo dia nós temos a ambição de transformar Maracanaú em uma cidade melhor.”

Por Isael Duarte