Bandidos explodem caixa eletrônico em Maracanaú

Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Novo Oriente, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, a explosão aconteceu por volta das 3 horas, moradores disseram para os policiais não terem visto a ação dos assaltantes, somente o barulho da explosão. Quando os moradores da região saíram para a rua para ver o que tinha acontecido, se depararam com o caixa eletrônico já destruído e os criminosos já tinham fugido do local.

O caixa eletrônico explodido pelos assaltantes fica localizado na associação dos moradores do bairro. A polícia ainda não tem informação de quantas pessoas teriam participado deste ataque e se os bandidos teriam conseguido levar algum dinheiro do local.

Leia Também

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), informa que: “as Polícias Civil e Militar realizam diligências no sentido de identificar e capturar suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, na madruga de hoje (11), no bairro Novo Oriente, em Maracanaú. De acordo com os primeiros levantamentos, os indivíduos utilizaram artefatos explosivos para ter acesso aos valores que estavam no dispositivo localizado na associação dos moradores do bairro. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) esteve no local para dar inicio as investigações”.

View Comments (0)

Leave a Reply