LEIA TAMBÉM

As 50 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais pertencentes ao Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários às Margens do Riacho das Timbaúbas começaram a ocupar as novas residências no início desta semana.

A operária Josefa Maria se mudou com sua família na segunda-feira e está adorando a nova casa. O Prefeito Arnon Bezerra fez a entrega das residências no último sábado, 23, em noite de São João com direito a fogueira, forró e comidas típicas. O Chefe do Executivo fez questão de entregar todas as chaves aos moradores.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

Foi um momento de grande importância para a gestão e também para quem esteve recebendo a chave de sua nova residência, muitos dos contemplados não receberam apenas a chave, mas sim a garantia de sair para sempre do aluguel. Cada residência conta uma sala conjugada com cozinha, um banheiro e dois quartos. São 40 metros quadrados de área construída e 14,5 x 9 metros quadrados de área total.

De acordo com o Prefeito Arnon, as pessoas que viviam em área de risco, neste caso, estão tendo a oportunidade de uma vida tranquila e contente. “Para a nossa felicidade, nós estamos vendo a oportunidade de um sonho ser realizado, que é a entrega das casas a essas pessoas”, disse.

 

Governo Municipal

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No Content Available