Leia também

Um incêndio registrado por volta das 20 horas deste domingo destruiu três barracas na Feirinha da Troca que funciona nas imediações do Mercado Gumercindo Ferreira Lima no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Ainda não se sabe as causas do sinistro o qual ameaçou o quadro de energia elétrica do mercado o que poderia resultar numa situação mais grave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, um caminhão tanque chegou ao local quando os militares trataram de debelar as chamas e fazer o isolamento de bancas próximas para, em seguida, promover o rescaldo. A idéia inicial é que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito, mas não está descartada a possibilidade de algo criminoso.

continua depois da publicidade

Recomendadas

As três barracas pertenciam a um mesmo proprietário e a situação só não foi mais grave por não se tratar de produtos inflamáveis. Ali estavam à venda quadros de bicicletas, velhos tambores e disjuntores, pregos, parafusos, panelas, ferros elétricos e outros. As bancas ficam situadas num dos corredores entre o galpão e o mercado do João Cabral.

 

Com informações do site Cariri Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.