LEIA TAMBÉM

Um passageiro do voo Delta 1425 registou aquilo que, provavelmente, ninguém quer ver quando está a bordo de um avião.

O utilizador do Twitter Logan Webb compartilhou no Twitter o momento de um um dos maiores sustos da sua vida: o momento em que reparou que havia uma peça solta dentro do motor da aeronave.

O avião viajava, na segunda-feira, entre Atlanta e Baltimore-Washington International. A rápida detecção do incidente permitiu à tripulação pousar em segurança no aeroporto de Raleigh-Durham International.

Video I took from my seat on my flight from Atlanta to Baltimore yesterday! Thanks @Delta for the silly smooth emergency landing! #perfect #execution To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com pic.twitter.com/TUFzREl0Lc

continua depois da publicidade

continue lendo

— Logan Webb (@Micahlifa) 9 de julho de 2019

Quem viajava na aeronave descreveu o momento como assustador. Testemunhas indicam que um intenso cheiro de fumaça ficou em todo o avião. Acredita-se que apenas o rápido pouso evitou que algo de pior pudesse acontecer.

A Delta Flight já se desculpou pelo sucedido e ofereceu aos passageiros vouchers de alimentação durante o período que tiveram de esperar para retomar o voo.

Com informações do site Notícias ao Minuto