Leia também

David Clark é o principal suspeito da morte da sua mulher Melania, que foi esfaqueada até à morte.

Segundo o testemunhado em tribunal, David era frequentemente criticado e ironizado pela esposa, que gozava com o fato de o marido ter um órgão genital pequeno.

Na semana da sua morte, ela teria tornado público uma relação lésbica na cama que partilhava com o marido, enquanto este dormia num outro quarto, noticia o Mirror.

David conta que Melania foi sincera sobre sua traição com outra mulher e que ambos concordaram em não voltar a falar do assunto. Contudo, alguns dias depois, na noite de Ano Novo, a esposa insistiu em voltar a se referir à mulher com quem dormira e David perdeu a cabeça.

continua depois da publicidade

Recomendadas

"Eu tentei me impor", contou, revelando que durante anos foi criticado pela mulher e que esta mantinha outra relação extra-conjugal com um homem.

Leia também: Mulher fica sem parte do dedo após discussão por causa de aluguel

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.