LEIA TAMBÉM

Dois homens espanhóis decidiram filmar o momento em que jogavam uma geladeira em um barranco, na região de Almería, enquanto faziam piadas sobre a "reciclagem", e compartilharam nas redes sociais. "Vamos lá reciclar", disse um dos indivíduos..

Os homens, que trabalhavam para uma empresa de distribuição de utensílios domésticos, acabaram filmando a placa da veículo que estavam e acabaram sendo encontrados pelas autoridades do país.

Os agentes da Guarda Civil identificaram os dois sujeitos, levaram-nos até ao local da descarga ilegal e os obrigaram a recolher o eletrodoméstico, para poder ser depositado em local apropriado. Pelo meio, filmaram a recolha, compartilhando também o vídeo nas redes sociais.

continua depois da publicidade

continue lendo

Segundo a imprensa espanhola os dois homens acabaram sendo demitidos e ainda levaram uma multa de 45 mil euros (cerca de R$ 200 mil), por jogarem o material em local impróprio.

Que tothom li vegi la cara. Aquest fill de puta ha llençat una nevera a la muntanya. I a sobre diu, rient, que recicla @mossos pic.twitter.com/yjoB7jite4

— Patricia Puig (@PatriciaPuig9) July 30, 2019

A polícia espanhola está também a investiga a empresa para a qual os homens trabalhavam, uma vez que uma inspeção às suas instalações permitiu encontrar cerca de 50 máquinas de lavar abandonadas em um terreno baldio, segundo comunicado divulgado pelas autoridades.

Com informações do site Notícias ao Minuto