LEIA TAMBÉM

A solenidade acontece nesta terça-feira (17/10), às 9 horas, no Paço Municipal

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, empossa 14 novos ouvidores dos hospitais e unidades assistenciais de saúde em solenidade que acontece nesta terça-feira (17), a partir das 9 horas, no Paço Municipal.

Os ouvidores foram selecionadas por meio de avaliações técnicas e entrevistas, a fim de selecionar candidatos com o perfil acolhedor, se colocando à disposição para ouvir e buscar soluções para os usuários.

Os selecionados serão lotados nos Frotinhas (Parangaba, Antônio Bezerra e Messejana), Gonzaguinhas (José Walter, Barra do Ceará e Messejana), Instituto Dr. José Frota, Hospital Nossa Senhora da Conceição, Hospital e Maternidade Zilda Arns Neumann, Centro de Assistência à Criança Lúcia de Fátima, Centro de Especialidades Médicas José de Alencar (Cemja), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Policlínica João Pompeu Lopes Randal e Coordenadoria de Vigilância em Saúde.

continua depois da publicidade

continue lendo

Avaliação
O serviço de ouvidoria trata-se de instrumento de avaliação do qual o cidadão pode manifestar sua opinião, fazer sugestões, elogios ou críticas. As demandas recebidas passam por análise, encaminhamento, acompanhamento e resposta ao cidadão.

Acesso
A população pode ter acesso ao serviço da ouvidoria da SMS, por meio de carta, email (ouvidoria@sms.fortaleza.ce.gov.br), telefone (0800 275 1364), formulário web ou pessoalmente na própria Secretaria, localizada na Rua do Rosário, 283 – Centro (sala 212).