LEIA TAMBÉM

O Sport Club Eusébio estreou com o pé direito na Copa Estado do Ceará de Futsal ao vencer por 2 gols a 1 a equipe do Sumov/Beberibe, no Ginásio Neusa de Freitas Sá, no sábado passado. Os gols foram de João César e Samuelkson para o Eusébio e Marcelo Vinicius descontou para o Sumov/Beberibe. A Copa Estado do Ceará é a primeira competição oficial do ano disputada pelo time eusebiense, que passou a ser uma equipe profissional.

A Copa conta com a participação do campeão e o vice- campeão do 45º Intermunicipal de 2017, equipes que participaram do Campeonato Estadual Adulto Masculino, os selecionados que participaram da Taça TV Diário de Futsal 2017 e convidados especiais. Os jogos acontecem aos sábados e domingos. A equipe campeã será o 2º representante cearense na Liga Nordeste de Futsal 2018.

O Sport Club Eusébio venceu com Rude, João César, Samuelkson, Etinho e Orelha, depois entraram Júnior Piu Piu, Leo Braz, Elan, Misael, Beto e Pelezinho. O próximo jogo do Sport Club Eusébio será no sábado (03) contra o São Gonçalo/Ateneu, às 20h. em São Gonçalo do Amarante. Disputam a competição também as equipes de Aracoiaba Futsal Clube, Horizonte Futsal Clube, CEO/UFC, Itapipoca, Itatira Futsal Clube e Madalena Futsal Clube.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, destaca que a equipe está recebendo todo o apoio da Prefeitura neste ano para participar das competições e afirma que a expectativa é que mais vitórias aconteçam devido a boa qualidade técnica da equipe.

O Prefeito Acilon Gonçalves ressalta que a Copa Estado do Ceará é uma competição tradicional no esporte do Estado e conta com a participação de equipes fortíssimas, como o Horizonte, campeão brasileiro, e tradicionais, como o Sumov, que por muitos anos foi uma das equipes mais fortes do país, vencendo o campeonato nacional por diversas vezes.