Leia também

Ligando Fortaleza a Eusébio, na Região Metropolitana, a rodovia CE-010 foi inaugurada na manhã deste domingo (20). O trecho completo tem 13,18 quilômetros de extensão, entre a Ponte da Sabiaguaba sobre o rio Cocó e o entroncamento da CE-040, no Eusébio. O investimento da obra foi de R$ 119 millhões.

A obra terá conexão com o quarto anel viário, o que permitirá que veículos mais pesados trafeguem por fora de Fortaleza. De acordo com o governador do Ceará, Camilo Santana, o novo trecho dará caminho ao novo Polo de Saúde do Ceará. “Futuramente, na rotatória da CE-040, haverá um viaduto, pra facilitar o fluxo de veículos. A lógica é fazer essa conexão e dar acesso ao Polo de Saúde, com a inauguração da Fiocruz”, comenta.

continua depois da publicidade

Recomendadas

De acordo com Camilo Santana, toda a extensão da CE-040 também será duplicada, desde o início da via na Avenida Maestro Lisboa até o complexo turístico do Beach Park.

Ainda serão implantados na CE-010 equipamentos de fiscalização eletrônica, sinalizações, passarelas e faixas de pedestres no entorno das comunidades localizadas nas margens da rodovia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.