Leia também

Depois de mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o desembarque do Ceará em Fortaleza, nesta segunda, 21, pela manhã, foi turbulento. Insatisfeitos com a má campanha do time na elite do futebol nacional, um grupo de torcedores compareceu no Aeroporto Pinto Martins para protestar.

Com faixas, palavras de ordem e gritos de “Vai morrer”, “Vai ser massacre”, “Se não ganhar, o pau vai quebrar”, os torcedores exigiram do elenco alvinegro melhor desempenho e resultados na Série A e pediram a saída da diretoria do time.
Nenhum jogador foi poupado das manifestações e o semblante dos atletas era de abatimento. Novas contratações estavam entre as exigências da torcida.
Em seis partidas disputadas, equivalente a 18 pontos, o Vovô conquistou apenas três, com retrospecto de três empates e três derrotas, resultados que custaram o emprego de Marcelo Chamusca, treinador responsável pela ascensão do Alvinegro à elite em 2017 e pelo título estadual de 2018.
Nesta segunda-feira, 21, o time de Porangabuçu oficializou a contratação de Jorginho para o comando técnico do clube. O POVO antecipou o acerto do técnico com o clube nesse domingo, 20.
Com informações do O POVO online

continua depois da publicidade

Recomendadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.