LEIA TAMBÉM

Depois de mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o desembarque do Ceará em Fortaleza, nesta segunda, 21, pela manhã, foi turbulento. Insatisfeitos com a má campanha do time na elite do futebol nacional, um grupo de torcedores compareceu no Aeroporto Pinto Martins para protestar.

Com faixas, palavras de ordem e gritos de “Vai morrer”, “Vai ser massacre”, “Se não ganhar, o pau vai quebrar”, os torcedores exigiram do elenco alvinegro melhor desempenho e resultados na Série A e pediram a saída da diretoria do time.
Nenhum jogador foi poupado das manifestações e o semblante dos atletas era de abatimento. Novas contratações estavam entre as exigências da torcida.
Em seis partidas disputadas, equivalente a 18 pontos, o Vovô conquistou apenas três, com retrospecto de três empates e três derrotas, resultados que custaram o emprego de Marcelo Chamusca, treinador responsável pela ascensão do Alvinegro à elite em 2017 e pelo título estadual de 2018.
Nesta segunda-feira, 21, o time de Porangabuçu oficializou a contratação de Jorginho para o comando técnico do clube. O POVO antecipou o acerto do técnico com o clube nesse domingo, 20.
Com informações do O POVO online

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No Content Available