Leia também

O ex-jogador Nalbert lamentou a morte de Bebeto de Freitas, ex-treinador da seleção masculina de vôlei.

"Comecei a jogar vôlei por causa dele".

Nalbert se refere à geração de prata da seleção brasileira, que conquistou o vice-campeonato em Los Angeles-1984, o melhor resultado do vôlei em uma olimpíada até então.

+ Ex-presidente do Botafogo morre após passar mal em MG

continua depois da publicidade

Recomendadas

"Bebeto era um combatente do nosso esporte. Era uma das poucas vozes que falavam sobre a corrupção no Comitê Olímpico. Graças a ele há grandes mudanças no esporte brasileiro. Foi um cara que lutou até o último dia pela grande paixão da vida dele: o esporte".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.