LEIA TAMBÉM

Horas depois de desembarcar na China e se apresentar na delegação do Paris Saint-Germain, Neymar já calçou as chuteiras e retomou a rotina de treinos. O jogador chegou na madrugada desta quinta-feira (2) em Shenzen, onde a equipe se prepara para enfrentar o Mônaco, neste sábado (4), pela Supercopa da França.

O atacante teve uma recepção bastante calorosa ao desembarcar no país asiático. Dezenas de torcedores o esperavam no aeroporto, onde autografou camisetas de futebol e pousou para fotos.

A chegada de Neymar ao centro de treinamento -sob o comando do técnico Thomas Tuchel, que assumiu o posto depois da saída de Unai Emery – e o reencontro com os demais jogadores foi divulgada nas redes sociais do time. Apesar de integrar as atividades, a participação do atacante na partida deste sábado é incerta.

+ Emprestado pela Juventus, Higuaín chega ao Milan para assinar contrato

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

Como ainda estava em período de férias, o jogador não participou das partidas contra o Bayern de Munique, Arsenal e Atlético de Madrid pela Copa Internacional dos Campeões 2018, nas últimas semanas de julho. Este é o seu primeiro compromisso oficial no futebol desde a eliminação da seleção brasileira no Mundial da Rússia, em julho, após ser derrotado pela Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final.

A última atuação de Neymar pelo PSG foi em 25 de fevereiro, na vitória sobre o Olympique de Marselha, pelo campeonato nacional.A partida ficou marcada por uma lesão que o deixou afastado por quase três meses do futebol. O jogo contra o Mônaco pela Supercopa da França será a primeira competição oficial do PSG na temporada 2018/2019. A estreia no Campeonato Francês ocorrerá no dia 12 de agosto, contra o Caen, no Parque dos Príncipes. Com informações da Folhapress.

Do site Notícias ao Minuto

ASSUNTOS RELACIONADOS

No Content Available