LEIA TAMBÉM

Com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, Bahia deve entrar com escalação mista na última rodada. (Foto:Divulgação/ECBahia)

Com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, Bahia deve entrar com escalação mista na última rodada. (Foto:Divulgação/ECBahia)

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, o Bahia começa a pensar nas fases mais agudas do torneio e deve poupar jogadores na partida desta quarta-feira conta o Santa Cruz. O técnico Doriva deve aproveitar a oportunidade para testar novas formações com atletas que ainda não tiveram muito tempo dentro de campo.

Depois de vencer o Bahia de Feira por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Baiano, Doriva deu a entender que deverá utilizar uma escalação alternativa para o jogo da Copa do Nordeste, dando ritmo de jogo a atletas como o zagueiro Lucas Fonsenca, os laterais João Paulo Gomes e Moisés e o atacante Henrique.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

“Estamos priorizando situações que consideramos ideias, como dar descanso e ritmo. Tem atletas que estão há algum tempo sem uma semana para trabalhar. Temos que dar carga de treino para esses jogadores, equilibrar a musculatura. Vamos cuidar desses atletas e colocar uma equipe competitiva para tentar vencer”, explicou o técnico.

Os titulares no jogo contra o Bahia de Feira tiveram folga nesta segunda-feira, enquanto os demais fizeram uma atividade em campo reduzido e treinaram finalizações. Recém-contratado, Thiago Ribeiro mal desembarcou em Salvador e já foi para o Fazendão conversar com a comissão técnica e trabalhar na academia.

O Bahia enfrenta o Santa Cruz pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) e quatro dias depois volta a pegar o Bahia de Feira pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Baiano.

O post Já classificado, Bahia deve poupar atletas contra o Santa Cruz apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No Content Available