LEIA TAMBÉM

A Chevrolet anunciou esta semana, nos Estados Unidos, o lançamento da linha 2019 do esportivo Camaro. A exemplo dos recém-renovados Cruze e Malibu, o modelo estreia novos detalhes na dianteira e atualizações de estilo no interior, acompanhadas de novidades tecnológicas e de equipamentos.

Além disso, a mecânica foi aprimorada e agora oferece como destaque o novo sistema automático de 10 marchas, que chega para substituir a caixa anterior de 8 velocidades.

Por fora, o novo figurino da Chevrolet apresenta um desenho diferente da parte frontal e uma inédita assinatura em LED dos faróis.

O desenho está mais 'agressivo' e pode variar de acordo com a versão, com detalhes cromados (modelo conversível) ou em preto (versão SS). A marca chama esse novo estilo de "performance-driven design" e diz que otimiza consideravelmente a aerodinâmica graças a novos ângulos e fluxos de ar.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

Nos Estados Unidos, as vendas serão iniciadas no final do ano. O preço inicial deverá chegar a US$ 70 mil, algo em torno de R$ 239 mil. Veja fotos:

Notícias ao MinutoNotícias ao MinutoNotícias ao MinutoNotícias ao Minuto

Com informações do site Notícias ao minuto

ASSUNTOS RELACIONADOS

No Content Available