ENTRETENIMENTO

Demi Lovato pode ter alta esta semana e deve ir para reabilitação

A cantora Demi Lovato deve deixar o hospital ainda essa esta semana, segundo informou o site TMZ. A cantora foi internada na terça-feira passada (24), após uma suposta overdose de heroína. O próximo passo para a cantora deve ser a internação em uma clínica de reabilitação. Demi já estaria estabilizada e recuperada da overdose, segundo o site americano. O caso foi tão sério, no entanto, que a produção da cantora deseja que ela faça um tratamento assim que deixar o hospital. A decisão deve ser tomada pela artista, mas amigos e familiares já estão dando apoio a Demi para que ela siga para a reabilitação. + Anitta é mesmo a rainha do Instagram? Relembre os melhores cliques A cantora já havia negado ajuda e a possibilidade de internação em uma clínica, mas amigos acreditam que a overdose e o risco de morte a tenham assustado dessa vez. Demi teve problemas com o vício em álcool e drogas no começo de sua carreira e passou por internações para tratar transtornos alimentares e psicológico..

Ana Maria Braga assusta público ao tirar bandeja quente do forno

Ana Maria Braga deixou seu público assustado na manhã desta quinta-feira (2). A apresentadora tentava pegar uma forma quente direto do forno, num compartimento um pouco mais alto, e quase deixou escapar a panela, correndo o risco de queimaduras graves, mas nada aconteceu. A loira ainda cometeu outra gafe ao dizer que hoje era dia 22 de agosto. O público comentou o incidente no Twitter. "Meu deus! Ana Maria já está no futuro de 22 de agosto!", disseram alguns internautas. Leia também: Xuxa se pronuncia sobre o fim do casamento de 8 anos com Sheila Mello Uma publicação partilhada por TV Foco (@sitetvfoco) a 2 de Ago, 2018 às 5:57 PDT

Ator de ‘Thor’ é investigado por tentar asfixiar Paris Jackson

Isaac Kappy foi acusado de asfixiar Paris Jackson, filha de Michael Jackson em uma festa. De acordo com o TMZ, o ator de 'Thor' também teria perseguido importunamente Seth Green, do seriado 'Uma Família da Pesada'. Por conta disso, ele será investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao ser questionado pelas autoridades, Isaac disse que só foi atrás do rapaz porque teria sido abusado sexualmente por ele durante a infância. + Trump: secretário de Justiça deveria parar investigação sobre a Rússia Isaac Kappy atuou na franquia de 'Thor', além dos filmes 'Dez Anos de Pura Amizade' (2011), 'São João de Las Vegas' (2010) e 'O Exterminador do Futuro: A Salvação' (2009).

Regina Casé deve voltar a atuar em novelas da Globo em 2019

Embora Regina Casé esteja fora do ar desde que o programa 'Esquenta' foi cancelado, no ano passado, tudo indica que a artista irá voltar para as telinhas em 2019 -mas em novelas. De acordo com o portal Famosidades, Regina Casé vai interpretar uma personagem em "Troia", novela prevista para estrear no ano que vem. Como atriz, a carioca já participou de tramas como "Ciranda de Pedra", "As Filhas da Mãe" e "Cheias de Chame". Leia também: Bruno Gagliasso diz que chegada da filha o ajudou a perceber erros

Kylie Jenner lança novidade bombástica no Instagram

Kylie Jenner já é uma das digital influencers com mais destaque nas redes sociais, mas agora a socialite acaba de assumir ainda mais a sua força no meio online. Para muitos seria difícil de imaginar em que vertentes a jovem, de 20 anos, se poderia desdobrar para tornar a sua visibilidade ainda maior... Mas olha que ela conseguiu. Como? Kylie acaba de lançar um filtro no Instagram. Esta nova funcionalidade tem como objetivo que os fãs possam 'experimentar' virtualmente os batons da sua marca, Kylie Cosmetics. Candy K, Dolce, Posie K, Say No More, Shady, Boy Bye e Glitz são os batons disponíveis no aplicativo - ou seja, os tons mais populares da marca. Vale notar que a Kylie Cosmetics foi o projeto que colocou a namorada de Travis Scott na corrida à mais jovem bilionária de sempre. 'Trono' que está prestes a alcançar, uma vez que a jovem já conta com uma fortuna de cerca de 900 milhões de dólares.

Isabella Fiorentino diz que foi traída pelo noivo e melhor amiga

Admirada pelo público brasileiro pelo seu talento e elegância, Isabella Fiorentino revelou, em conversa com o youtuber Álvaro Leme, que já passou por grandes decepções como qualquer mortal, incluindo traições. Ao relatar casos tristes que viveu, a apresentadora descreveu a que considerou a pior traição: quando sua melhor amiga teve um caso com seu noivo. "Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata. Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?", relatou a modelo. + Claudia Leitte aparece de candidata em audição do The Voice Brasil Para ela, a traição da amizade foi pior do que qualquer relacionamento amoroso. "Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da si..

Apresentadora da Globo se afasta para fazer cirurgia de emergência

A apresentadora Silvana Ramiro, do quadro "Radar RJ" no telejornal "Bom Dia RJ", ficará afastada da Globo até agosto. De acordo com informações do UOL, a jornalista de 38 anos submeteu-se a uma cirurgia de emergência. + Ex-colega de Beyoncé se interna em clínica psiquiátrica nos EUA Ela foi substituída por Priscila Chagas, no entanto, a Globo não revelou que tipo de cirurgia de emergência Silvana teve que fazer. "Ela se afastou por motivo médico e passa bem, se recuperando em casa. Previsão de voltar ao trabalho no início de agosto", disse a emissora ao UOL.

Ex-colega de Beyoncé se interna em clínica psiquiátrica nos EUA

A cantora norte-americana Michelle Williams, de 37 anos, famosa por ter feito parte do grupo Destiny's Child, com Beyoncé e Kelly Rowland, se internou em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão. Uma fonte disse ao site TMZ que a cantora está se tratando há alguns dias em uma clínica nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos. + Ana Cañas é criticada ao desabafar sobre corpo, bulimia e assédio Nesta terça (17), Michelle divulgou um comunicado em seu Instagram sobre sua saúde mental: "Por anos eu me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e capacitar as pessoas a reconhecerem quando é hora de procurar ajuda, apoio e orientação daqueles que as amam." Uma publicação partilhada por Michelle Williams (@michellewilliams) a 17 de Jul, 2018 às 12:01 PDT

Cabeleireiro de Silvio Santos oferece R$ 2 mil por caixa de fósforo

Silvio Santos anunciou a "caça" a uma caixinha de fósforos, mas não é uma caixinha qualquer, dessas vendidas em supermercados. Ele quer um item assinado por seu cabeleireiro particular, Jassa, de quem é cliente há mais de 40 anos. Em seu programa exibido no último domingo (15), o apresentador divulgou que Jassa oferece R$ 2 mil pela caixa raríssima. "O Jassa mandou avisar que, quando ele era pobre, distribuía essas caixinhas de fósforos, faz mais de 20 anos. Se alguém aparecer e me entregar uma caixinha dessas, o primeiro que aparecer, com o nome do Jassa, ele vai dar de prêmio 2 mil reais", avisou Silvio. + Mulher pede que cantor Luciano devolva cachorro encontrado na rua O dono do SBT mostrou uma caixinha de fósforos de seu hotel no Guarujá, litoral de São Paulo, como exemplo de como era o modelo que Jassa está procurando. "Eu sei que é uma caixinha que ele começou a distribuir, ele entrava nos banheiros das boates e dos restaurantes e deixava as caixinhas de fósforo lá. Agora el..

Luana Piovani critica o Brasil e diz que venderia bolo em Portugal

Fazendo as malas para se mudar para Portugal, Luana Piovani, 41, criticou o Brasil nesta segunda (16) e afirmou que, se necessário, não teria problema em deixar a carreira de atriz para vender roupas ou fazer bolos no novo país. "Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então, se precisar eu vou vender roupa em loja sim, feliz da vida. Vou fazer um bolo, vou na porta de uma escola vender bolo. Claro, que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa". A afirmação da atriz foi feita em seu canal no YouTube enquanto respondia perguntas de fãs. Em um desses questionamentos, ela fala sobre algumas facilidades da carreira de atriz, que não exige a validação de um diploma para que ela faça teatro ou televisão em Portugal, além de poder fazer trabalhos no Brasil apesar da residência. A violência, no entanto, foi apontado por ela como uma das principais razões para se mudar. Ela critica a ..