LEIA TAMBÉM

Quem assistiu 'Friends' não se conforma até hoje com o fim da série, mesmo após mais de uma década do último episódio. Os seis amigos que se encontravam no apartamento de Nova York e no Central Perk deixaram saudades nos fãs, mas ao que parece também nos atores.

+ 2ª temporada da 'Handmaid's Tale' já tem data para estreiar no Brasil

Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green na série, admitiu em recente entrevista à revista InStyle que já sonhou alto com a possibilidade de o programa retornar. Ela contou que já chegou a conversar com Courteney Cox [Monica] e Lisa Kudrow [Phoebe] sobre o assunto, e as três chegaram a refletir sobre o que teria acontecido com suas personagens.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

Ela destaca que muitas séries ganharam reboots após muitos anos, o que dá esperanças de que, um dia, a série pode retornar. "Eu sei que Matt LeBlanc [intérprete de Joey] não quer mais responder perguntas sobre um revival. Mas talvez nós pudéssemos convencê-lo", brinca. Caso a ideia não vingue, as amigas podem fazer um revival sem os homens. "Talvez nós pudéssemos deixar passar um tempo e então Lisa, Courtney e eu poderíamos protagonizar um reboot de The Golden Girls, e passar os nossos últimos anos juntas", conspira. "Foi o melhor trabalho que eu já tive", finaliza.

Do site Notícias ao Minuto

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No Content Available