LEIA TAMBÉM

A loja segue com atividades até o fim de janeiro de 2018 (Foto: Thiago Gaspar)

A primeira-dama Carol Bezerra e a coordenadora de Relações Internacionais e Federativas (Cerif), Patrícia Macedo, participaram de um evento beneficente, nesta terça-feira (14/11). Durante a ação, Carol e Patrícia ajudaram nas vendas da loja da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), no Shopping RioMar.

A loja “Estrelário Edisca” está arrecadando fundos para a organização educacional sem fins lucrativos que há 26 anos vem promovendo o desenvolvimento humano de jovens em situação de vulnerabilidade social, residentes em comunidades que apresentam risco para a infância e a adolescência. Tendo como base a dança e os estudos, os alunos da Edisca ganham a oportunidade de construir um novo futuro.

“Este é um projeto que prima pelo atendimento e acompanhamento de jovens com qualidade. Nosso papel é ajudar a Edisca para que ela continue dando ainda mais oportunidades a essas pessoas. A loja foi uma ideia bastante criativa para apoiar essas ações e queremos que, quem puder, venha e ajude também a instituição”, afirmou Carol Bezerra.

continua depois da publicidade

continue lendo

A loja está com produtos e seguirá com atividades até o fim de janeiro de 2018. O objetivo é a arrecadação de renda para colaborar com a manutenção das atividades pedagógicas e artísticas da organização, que mantém 100% de seus alunos inseridos na escola formal, 98% dos integrantes dos seus corpos de baile estão na universidade e com 98% de conclusão do ensino fundamental nos alunos até 16 anos.

Os produtos têm a assinatura de profissionais e empresas de referências em diversas áreas, como J.Regás, TM Brand, Lasso, Joy, Espedito Seleiro, Sucrê e Catarina Mina, que entraram como parceiros no projeto. “Temos absoluta certeza que as pessoas ficarão encantadas com a beleza dos produtos e se sentirão inspiradas a ajudar nossos alunos a continuar brilhando e construindo o caminho de luz de cada um deles”, comentou Dora Andrade, fundadora e presidente da Edisca.