LEIA TAMBÉM

Começam nesta quarta-feira (01/11) as inscrições para a Edição 2017 do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo. A iniciativa objetiva estimular profissionais, estudantes de Jornalismo e veículos de Comunicação Social a abordarem temas que tratem, com profundidade e amplitude, o exercício de investigação jornalística no tocante a questões pertinentes a políticas públicas que fomentam o processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável no território do Município de Fortaleza. O prazo das inscrições seguirá até o dia 17 de novembro de 2017.

Confira aqui o regulamento da Edição 2017 do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo

Confira aqui a ficha de inscrição

Há seis categorias de premiação, e a divulgação do resultado está prevista para 14 de dezembro de 2017. Podem concorrer a prêmios de até R$ 16 mil trabalhos veiculados em plataformas de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. Estudantes de jornalismo poderão submeter produções e concorrer pela categoria Universitário.

continua depois da publicidade

continue lendo

Serão agraciados os trabalhos que melhor apresentarem excelência jornalística, enfocando ações desenvolvidas dentro dos limites geográficos da Capital e que tenham sido veiculados no Estado do Ceará durante o período de 1º de novembro de 2016 a 30 de outubro de 2017.

Os trabalhos concorrentes deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua São José, nº 1, Centro.

Os trabalhos de participantes de outras cidades do Ceará ou de outros Estados da Federação deverão ser encaminhados pelos Correios, com data de postagem até o último dia de inscrição, com confirmação via e-mail.