Vídeo em que casal pratica atos obscenos na Biblioteca Central da Universidade Federal do Ceará (UFC) circula nas redes sociais. Na gravação, uma mulher está deitada por cima de um homem no chão do local de estudos. O POVO Online optou por não mostrar o vídeo.
Em nota, a assessoria da UFC definiu o caso como um “acontecimento inusitado”. “Ao tomar conhecimento do fato, uma bibliotecária se dirigiu ao casal recomendando uma postura condizente com aquele ambiente de estudo e pesquisa”, informou. A data do ocorrido não foi informada.
No último sábado, 19, um caso parecido ocorreu na Praia de Iracema, no local conhecido como “Praia dos Crush”. Carícias íntimas entre dois agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) em um local público incomodaram banhistas e provocaram briga.
Com informações do O POVO online

continua depois da publicidade

Recomendadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.