LEIA TAMBÉM

Evento acontece no Complexo de Comissões da AL. Foto: AL

A Comissão de Trabalho, Administração, e Serviço Público da Assembleia Legislativa, realiza nesta quinta-feira (05), às 14horas, audiência pública para lançamento da 8ª Marcha dos Servidores Municipais dos Municípios do estado do Ceará.

O debate acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, por solicitação do deputado Elmano Freitas (PT).

O parlamentar esclarece que a iniciativa atende a pedido da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). “Na presença de parlamentares e servidores públicos dos diversos municípios do Estado, procuramos, de forma conjunta e harmoniosa, debater as condições de trabalho e melhorias para a categoria”, adianta.

continua depois da publicidade

continue lendo

Livro
Elmano Freitas informa ainda que, na oportunidade, a Fetamce, lançará a segunda edição do livro “A Constituição como Simulacro”, do professor, jurista e diretor acadêmico da Faculdade de Direito de Contagem-MG, Luiz Moreira.

Convidados
Foram convidados para o debate, a professora doutora da Universidade Federal do Ceará (UFC), Adelaide Gonçalves; a presidente da Fetamce, Enedina Soares, e o presidente da Central Única dos Trabalhadores(CUT) do Ceará, Will Pereira.

Com informações da AL