LEIA TAMBÉM

Evandro Leitão é o líder do governo Camilo na AL. Foto: Máximo Mourad

A Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira (05/10), a partir das 18h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao Dia do Fazendário.

O evento atende a requerimento do líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT). Durante solenidade, servidores e gestores do fisco estadual serão homenageados.

Missão
Evandro Leitão, que é auditor adjunto da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), destaca que os fazendários têm a importante missão de garantir ao Estado os recursos necessários para atender às demandas sociais. “Investimentos em educação, saúde, saneamento e segurança só são possíveis graças à arrecadação e à fiscalização dos recursos públicos”, aponta Evandro Leitão.

continua depois da publicidade

continue lendo

Reconhecimento
O deputado assinala ainda que “os fazendários cearenses são reconhecidos, em todo o País, pelo esforço, comprometimento e eficiência no cumprimento de sua missão. Prova disso é a atual situação financeira do Ceará, bastante positiva em relação às outras unidades da Federação”.

E ainda
“Organizados em seu sindicato, os fazendários buscam não apenas defender os seus próprios interesses, mas dar uma parcela maior de contribuição à sociedade cearense”, ressalta o autor da homenagem.