LEIA TAMBÉM

Solenidade foi solicitada pelo deputado Carlos Matos

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta sexta-feira (27/10), às 19h, solenidade em comemoração aos 75 anos do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE).

A sessão solene acontecerá no Plenário 13 de Maio e atende a requerimento do deputado estadual Carlos Matos (PSDB).

Durante a cerimônia, haverá um reconhecimento aos ex-presidentes do sindicato, que contribuíram para a trajetória da entidade, pautada na defesa dos interesses da indústria da construção civil.

Impacto
Segundo o deputado Carlos Matos, a construção civil é o setor que mais gera impacto social no Ceará, representando quase 25% da geração de empregos da indústria no Estado. “A Construção Civil é um segmento importante e que contribui para o desenvolvimento, qualificando as cidades com empreendimentos ícones e de referência no País. São 75 anos de maturidade plena, conquistados com honradez, conjugação de valores e espírito de classe”, destaca o parlamentar.

continua depois da publicidade

continue lendo

E ainda
Para Carlos Matos, a Assembleia Legislativa não poderia deixar a data passar em branco. “Com essa homenagem queremos agradecer o empenho de todos os líderes que fazem parte desse setor e que serão homenageados. Como simbologia do talento, da capacidade de superação, de confiança e de honradez do setor destaco cinco personalidades: Beto Studart, José Chaves Jatahy, Romeu Barbosa, Pio Rodrigues e André Montenegro. Esses homens são expressão daquilo que se pode esperar dentro da construção”, aponta o parlamentar.

Com informações da AL