LEIA TAMBÉM

14192609_315087565510113_8979471211951501067_n

Pai da vice-prefeita Lívia, o ex-deputado federal Zé Gerardo Arruda (PMDB) anda desolado e inconformado com o tratamento recebido do prefeito Naumi Amorim. Entre o primeiro e o segundo turno da eleição de 2016, Zé contava a interlocutores que teria, por garantia de Naumi, três secretarias para o seu grupo. Uma delas a Infraestrutura, com poder para licitar e realizar todas as obras do município.

continua depois da publicidade

continue lendo

O cargo teve outro destino e a Zé foi reservada, na Infraestrutura, a subsecretaria. Zé cobrou o compromisso de Naumi para indicar o presidente do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (IMAC). Recebeu um não, e, com testemunhas, bradou, xingou e disse que o prefeito precisava honrar a calça que vestia. A relação, com uma semana de mandato, anda azeda entre Zé Gerardo e Naumi.

O texto está publicado, a exemplo das demais notas desta coluna, está publicado na edição do Grande Porto que circula nesta quinta-feira. Uma nova informação que chegou à redação do cearaagora, na manhã desta quinta, é que, na noite dessa quarta-feira, Zé Gerardo e Naumi se reuniram para selar o cachimbo da paz. Há, porém, incerteza sobre a boa convivência entre Zé e Naumi na administração municipal.