LEIA TAMBÉM

Please enter banners and links.

Parte do telhado do Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes, o Mercado Público de Caucaia, desabou na manhã deste domingo (24). Ninguém ficou ferido. Ano passado, a estrutura já havia sofrido um desabamento após fortes chuvas na região.

De acordo com a Prefeitura de Caucaia, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados após o acidente e devem emitir laudos nas próximas semanas.

A área foi isolada, e a Secretaria Municipal de Patrimônio realizou a remoção das peças de alumínio do telhado. Ainda segundo a prefeitura, nesta segunda-feira (25) iniciam-se as articulações para obras de reparo.

Um ano depois

faça login para continuar lendo

RECOMENDADAS

Em março de 2017, parte do telhado do mercado desabou após chuvas fortes em Caucaia. O caso também ocorreu em um domingo e o equipamento estava fechado. Não houve feridos. O local ficou interditado e passou por reformas.

A prefeitura afirma que a parte afetada neste domingo (24) não é a mesma que desabou no ano passado. “O setor é outro, cujo projeto de manutenção ainda não havia sido executado. A parte do telhado que recebeu serviços ano passado está, portanto, intacta”, informou, em nota.