LEIA TAMBÉM

Dessa vez, um guia turístico é assassinado na noite da última terça-feira (27). em Caucaia

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando homens armados chegaram à Lagoa do Parnamirim e atiraram pelas costas. O homem morto foi identificado como Luiz Claudio da Silva.

Segundo informações da PM, a vitima teria sido confundido com um integrante de uma facção criminosa. Um outra pessoa, que estava próxima ao local do ocorrido, também foi atingido por um disparo de raspão no abdômen, mas passa bem.

Até o momento, ninguém foi preso.

Alunos e professores são assaltados dentro de escola municipal em Caucaia

Parece que a moda de terrorismo estrangeiro, pegou em Caucaia.

Alunos e professores da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marieta Mota Gois, localizada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram vítimas de assalto dentro da instituição de ensino na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com informações da polícia, um grupo de cinco pessoas invadiram a escola, entrou nas salas de aula e anunciaram o assalto. A polícia não soube informar a quantidade de objetos de alunos e professores levados pelos assaltantes.

As aulas foram encerradas logo após o ocorrido e os alunos liberados. As buscas continuam para tentar capturar os suspeitos de terem cometido este assalto em uma instituição de ensino na cidade de Caucaia.

Ainda em em Caucaia

Sargento da PRE morre após troca de tiros com BPRaio em Caucaia

Na noite do último sábado, 24, um sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi morto após uma suposta troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

O sargento estava a paisana, e, segundo informações da equipe de relações públicas da Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a denúncia de que havia um homem armado, andando a pé, sozinho, às margens da rodovia BR-020.

continua depois da publicidade

RECOMENDADAS

continue lendo

De acordo com os policiais, uma equipe do BPRaio foi até o local averiguar, sendo surpreendida com disparos ao se aproximar da vítima. Momento em que revidou, ferindo o sargento, que não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada pelos documentos como Sargento da PRE Francisco Wagner Alves de Araújo, de 44 anos.

Mulher morre e homem fica ferido a tiros em Caucaia

A mulher identificada como Rosalba Costa Vicente Freires, de 43 anos, morreu após ser atingida por tiros na noite desta segunda-feira (19), no bairro Itambé, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O marido dela também foi atingido.

De acordo com a polícia, homens fortemente armados, invadiram uma residência, na casa estava o casal e uma criança que seria neta da mulher. Jéferson Oliveira Freires, de 25 anos, foi atingido a queima-roupa na região do tórax e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota, (IJF), no Centro de Fortaleza.

A companheira dele foi atingida com um tiro nas costas e morreu no local. A arma usada no crime foi uma escopeta de calibre 12. A arma também foi utilizada no início da ação, para arrombar o portão principal da residência, com tiros que danificaram a fechadura.

Segundo os moradores, o casal era evangélico e não tinha inimigos na área. Eles moravam na casa há pouco tempo. Os moradores não informaram o veículo usado pelos criminosos que fugiram após o crime. A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos.

Com informações do CNEWS

Segundo o prefeito de Caucai, Naumi Amorim, Caucaia vive um momento inédito.

Após reunião com executivos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) nesta Terça-feira, 27,  foi liberado um financiamento no valor de 80 milhões de dólares que será investido no Programa de Infraestrutura Integrada.

“É um novo tempo para Caucaia e nós queremos melhorar cada dia mais o município.” diz Naumi

Quanto a segurança; ZERO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No Content Available