Leia também

O deputado federal Danilo Forte apresentou ao secretário de Segurança, André Costa, nesta segunda-feira (18), um pedido de audiência pública com os comerciantes de Caucaia preocupados com a violência no município.

De acordo com o parlamentar é preciso encontrar uma formatação que dê a Caucaia maior segurança para as atividades do comércio e a tranquilidade dos munícipes, que hoje convivem com o medo e a violência.

“As comunidades do Tabapuá, Tabapuazinho, Conjunto Nova Metrópole e a Grande Jurema se habituaram, lamentavelmente, a ver seu comércio com grades devido à insegurança. E precisamos dar uma reposta a isso”, destacou Danilo.

continua depois da publicidade

Recomendadas

Aceno
Segundo o Secretário André Costa, a solicitação é válida e tem previsão de já no início de outubro a audiência ser convocada entre a SSPDS e a população. “Já fizemos algumas operações na Jurema; em breve teremos a chegada do RAIO, mas é preciso ouvirmos e debatermos com a população”, frisou André, em aceno à proposta de Danilo Forte. A data da audiência e o horário ainda serão confirmados pela SSPDS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez. Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle. "A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anos e com dois filhos, Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina. Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a 23 de Jun, 2018 às 12:59 PDT Com informações da Folhapress.