LEIA TAMBÉM

Prefeito Dr. Washington acompanhou a visita do secretário especial da Copa (Secopa) Ferrúcio Feitosa juntamente com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, onde conheceu as dependências do Resort Vila Galé na Praia do Cumbuco. 

 

Com a confirmação de Fortaleza sede da Copa das Confederações de 2013 a nossa Caucaia é quem ganha com o alto poder de atratividade turística bem próximo ao evento. Pousadas e hotéis, além das casas de veraneios devem ficar com capacidade esgotada na época do evento. Nossas praias e toda rede turística do município deve ser bem explorada pelos turistas que vão participar do evento.

Caucaia será um dos destinos brasileiros de maior visitação entre os turistas de todo mundo que vem assistir os dois eventos da Fifa em 2013 e 2014. O Resort Vila Galé se prepara para ser um dos locais onde vai hospedar as seleções que participarão da Copa das Confederações e do Mundial. Há também a capacitação de moradores nos locais de maior atratividade de turistas, como a Vila do Cumbuco.

continua depois da publicidade

continue lendo

As praia de Caucaia estão se credenciando para ser um dos principais destinos turísticos durante a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014. Caucaia não será sede dos jogos, mas será beneficiada diretamente com o incremento de turistas de várias partes do mundo que estarão torcendo pelos seus times no mundial e nos momentos vagos conhecendo as belezas do município. Caucaia obrigará um Centro de Treinamento para as seleções que iram se hospedar na cidade.

A proximidade com Fortaleza faz com que Caucaia seja uma das cidades que mais lucrará com o evento da Fifa. A cidade também será beneficiada coma geração de emprego e oportunidades durantes os dois eventos.

 

Blog de Caucaia